:: HgO - Redes Seguras ::
:: HgO - Redes Seguras ::
:: HgO - Redes Seguras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um cantinho fora das redes, um espaço de discussão, de notícias e de opinião metodológica, mas mais do que tudo uma Paixão que tinha que saltar cá para fora!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Regressar ao Website  

 

 redes da liga

Ir para baixo 
+4
Correia
suso sousa
karkov
augusto patronilho
8 participantes
AutorMensagem
augusto patronilho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 62
Localização : porto

redes da liga Empty
MensagemAssunto: redes da liga   redes da liga EmptyQua maio 06, 2009 1:32 am

o guarda redes que tem sido mais eficaz e mais pontos tem dado á sua equipa é o Beto do leixoes embora nos ultimos jogos tenha baixado de rendimento...tal como a sua equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
karkov




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2009

redes da liga Empty
MensagemAssunto: patronilho   redes da liga EmptyQua maio 06, 2009 1:47 am

Boa noite,

Realmente o Beto destacou-se na primeira fase do campeonato, sendo o elemento mais importante da equipa. Concordo com o Patronilho, quando refere que agora baixou de rendimento.

Contudo na minha opinião um guarda redes para ser o melhor em qualquer campeonato tem de manter a uma regularidade exibicional, coisa que os guarda redes actuar no campeonato nacional não têm tido.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
suso sousa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 38
Localização : paredes

redes da liga Empty
MensagemAssunto: Re: redes da liga   redes da liga EmptyQua maio 06, 2009 7:35 pm

penso que o melhor guarda redes tem sido o Bracalli do Nacional.
mas elegendo um portugues, tb concordo que o Beto é o melhor. os 3 grandes nao teem guarda redes que assegurem a regularidade exigida pro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Correia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Região Autónoma da Madeira

redes da liga Empty
MensagemAssunto: Re: redes da liga   redes da liga EmptyQui maio 07, 2009 1:15 am

Boa noite.

Sem dúvida que a regularidade de um guarda-redes, passa pelo estado da equipa durante o campeonato.

Conforme se diz que uma equipa joga o que a outra deixa, a verdade é que o guarda-redes nas alturas menos boas da sua equipa, normalmente dá nas vistas.

Se calhar na liga portuguesa não temos notado muito porque os guarda-redes têm acompanhado muito o estado de espírito da própria equipa. Todos bem, ou todos mal.

Pelo que tenho visto, parece-me que neste momento os melhores nesta posição têm sido o Eduardo (Sp. Braga) e o Helton (F.C.Porto), isto para eleger um guarda-redes nacional e outro estrangeiro.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2009

redes da liga Empty
MensagemAssunto: HgO   redes da liga EmptyQui maio 07, 2009 4:34 pm

Analise de uma epoca tem obrigatoriamente de ser analise de regularidade e de presença,segurança. As grande equipas fazem-se de tras para a frente e um GR regular, presente, seguro da muitos pontos à equipa. ESte ano quem o fez?! Ha varias hipoteses mas nelas e ate no global o que mais me incomoda é o numero de não portugueses... sabem o que a federação do Egipto fez?? decretou agora que os clubes não podem ter GR de outra nacionalidade....! Para mim é um exagero...mas ser exigente quando se vai buscar fora é uma forma para elevar tambem o nivel dos Portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hgoredesseguras.com
Correia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Região Autónoma da Madeira

redes da liga Empty
MensagemAssunto: Re: redes da liga   redes da liga EmptyQui maio 07, 2009 4:56 pm

Realmente, a medida tomada pela federação do Egipto, é uma medida extrema.

Temos que compreender, e conforme o Hugo sabe e se falou no seminário na Madeira, tanto o Bracalli com o Marcos foram acompanhados desde as camadas jovens por treinadores específicos de Guarda-Redes.

Neste momento acho que até é uma mais valia, os Guarda-Redes vindos do Brasil, para o nosso campeonato ... não me interpretem mal, mas conseguem mudar um pouco as mentalidades pois eles mesmo exigem ter um técnico (de Guarda-Redes) a trabalhar com eles.

Dai até se perceber que o mal começa na formação, acho que não chega a um passo ...

Apoio incondicionalmente a presença de um Guarda-Redes português nas nossas balizas, mas temos de dar o valor a quem o tem, para além de custar ver muitos dos planteis da nossas liga, com somente um português entre três e quatro Guarda-Redes que compõem o plantel.

Uma coisa vos asseguro, se é Guarda-Redes ... por mim é para defender, se for meu Guarda-Redes até de unhas e dentes.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2009

redes da liga Empty
MensagemAssunto: Boas a todos...   redes da liga EmptySeg maio 11, 2009 2:11 am

Antes de mais parabens pelo forum...

Quanto ao Gr da liga... bem, depende... melhor em que? Grandes defesas? Mais pontos deu? Maior regularidade? É que por exemplo, eu gosto do Beto (tal como gostava do Quim no Braga), mas será que num Clube em que apenas tem de fazer uma defesa no minuto 89´ele estará pronto para a fazer? O Quim no Braga tinha de estar em acção quase permanentemente, tal como o Beto. Depois depende da forma de jogar da equipa, obriga a equipa adversária a chutar de longe(maior hipoteses de brilhar com defesas tipo fotografia).

Outro dos problemas do Gr. Portugues é na minha opinião a saida aos cruzamentos, e aqui nota-se bem a falta de treino especifico.

Bem mas durante a época gostei bastante do Beto. O Helton desiludiu-me, um jogo faz uma defesa de outro mundo, outro jogo deixa um frango. Mas atençao, eu não critico golos como no caso do jogo com o atletico madrid, ele joga no risco, procura numa recepção (pega) iniciar logo o ataque, e nesse lance ele ja queria lançar uma bola longa porque é forma de defender dele, mas nao correu como queria.

Tal como o Baia, jogava muito adiantado como diziam, para mim estava correcto na forma de jogar do FCP, mas claro correu riscos e alguns chapeus, mas em 10 lances, ganhou 9 e sofreu um...


Abraço a todos
Pedro Teixeira
www.treino-de-futebol.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
Romantico




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 50
Localização : Mem Martins

redes da liga Empty
MensagemAssunto: Re: redes da liga   redes da liga EmptySex Jun 05, 2009 12:04 am

Boa Noite,

Gostei do trabalho do Beto no leixões até ao Jogo com o FCP em que, me parece ter acusado um pouco a pressão.

O Eduardo ainda não é um GR de topo, mas penso que tem condições com trabalho para o ser.

O Moreira padece de algo dentro do proprio clube que não me compete discutir, sendo que não foi ainda desta que teve hipoteses de mostrar trabalho.

O Rui Patricio cresceu muito e bem ainda assim não me convence totalmente.

Os Gr brasileiros continuam a ser muito show off.

O Quim será eternamente um alternativa e mais nada...

Acho que nenhum se evidenciou ou teve muito peso dentro das equipas.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2009

redes da liga Empty
MensagemAssunto: ...   redes da liga EmptyTer Jun 16, 2009 10:25 pm

augusto patronilho escreveu:
o guarda redes que tem sido mais eficaz e mais pontos tem dado á sua equipa é o Beto do leixoes embora nos ultimos jogos tenha baixado de rendimento...tal como a sua equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





redes da liga Empty
MensagemAssunto: Re: redes da liga   redes da liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
redes da liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Redes da Liga
» Estilo de guarda redes
» Deixe-nos a sua opinião?
» Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?
» [b]Federação Egípcia proibe contratação de guarda-redes estrangeiros, para quando em Portugal ?[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: HgO - Redes Seguras ::  :: Fórum Desportivo :: Quem está a ser o melhor Guarda – Redes da Liga 2008/2009? Quem foi mais eficaz e deu mais pontos e segurança à equipa?-
Ir para: